24/03/2012 : Assembléia Geral Ordinária 2012

A Assembleia Geral Ordinária da AMAM 2012 foi realizada no dia 24 de Março, sábado, na Rua Pernambuco, 47, no Auditório do Instituto de Educação, das 8h30min às 13 horas.

Dentre os assuntos tratados e decisões tomadas, tivemos a eleição da nova diretoria que tomará posse dia 01 de junho deste ano, e terá mandato de até 31 de maio de 2016. Salientamos que AMAM é união de todos os associados, só conseguiremos avançar com a participação de todos.

no final do evento tivemos uma Palestra Científica proferida pelo Dr. Alberto Andrade Vergara, Coordenador do Ambulatório de Fibrose Cística do Hospital Infantil João Paulo II – HIJP II e membro do Conselho Científico da AMAM sobre o tema: “A melhora no tratamento das pessoas com Fibrose Cística após a implantação da REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE PARA PESSOAS COM FIBROSE CÍSTICA”.

Em seguida colocamos as demandas de voluntários na associação e pontuamos a necessidade do envolvimento dos associados para agregar pessoas que possam aderir ao voluntáriado junto a Associação. 

 

Atualmente necessitamos de profissionais que possam nos ajudar nas seguintes áreas:

 

Profissionais que possam trabalhar dentro das suas próprias disponibilidades de horário:

  • Advogado – Atender as demandas da Associação e atuar em conjunto com o Ministério Público nas Ações Coletivas de todos os Associados e nas Ações Individuais, tais como, Direitos Previdenciários.
  • Assistente Social – Atender as demandas sociais das famílias e atuando em conjunto com os Serviços Sociais dos Hospitais e Municípios, promovendo inclusive maior a aderência ao tratamento.
  • Psicólogo – Atender as demandas psicológicas dos pacientes e das famílias e atuando em conjunto com os Serviços de Psicologia dos Hospitais e Municípios, promovendo inclusive, a maior aderência ao tratamento.
  • Administrador – Avaliar e orientar a gestão na melhoria do funcionamento da Associação.
  • Comunicador – Com formação em Jornalismo ou Comunicação Social ou Relações Publicas para prestar serviços nos diversos veículos de comunicação, como também das Campanhas Publicitárias da Associação.
  • Faxineira – Realizar semanalmente a manutenção da limpeza da Associação.

 

 

 

 

 

 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br