05/09/2017 : Setembro Mês de Conscientização da Fibrose Cística

Setembro será marcado por dezenas de eventos em todo Brasil, onde os olhares estarão voltados para os sinais da Fibrose Cística, e seus sintomas, visando tornar a patologia mais conhecida e proporcionar mais diagnósticos.

Dia 05 é o dia Nacional e 08 dia Mundial da divulgação e conscientização da Fibrose Cística. Sendo assim, setembro torna-se o mês onde as ações de divulgação se tornam mais intensas.

Mais uma vez o Instituto Unidos pela Vida preparou uma belíssima campanha, rica de informações de grande relevância,  que devem ser propagadas pelos quatro cantos do país. 

A campanha está acontecendo em vários formatos, mídia de rádio, televisiva, impressos e redes sociais, também foi lançado um novo site onde é possível conhecer a Fibrose Cística e toda campanha.

Além de todas as ações citadas, dezenas de cidades terão eventos presenciais com apoio de voluntários e associações estaduais. A AMAM estará apoiando e organizando os eventos em Belo Horizonte, sendo eles:

Dia 21 de setembro: Exposição de materiais na Faculdade de Medicina UFMG-MG.

Dia 24 de setembro: Caminhada de Divulgação e Conscientização na Praça da Liberdade.

Conheça mais sobre a campanha e os demais eventos do país através do site:

www.sinaisqueimportam.com.br 

 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br