23/04/2020 : Rodando o Brasil Online!

 
RODANDO O BRASIL ONLINE
❗
 
Coloque na sua agenda! A partir do dia 27/04, toda segunda-feira, às 20h30, você terá acesso à videoaulas online e gratuitas sobre fisioterapia respiratória na Fibrose Cística!
Essa série é uma realização da Vertex em parceria com o Instituto Unidos pela Vida e contará com a participação do Fisioterapeuta Dr. Evanirso da Silva Aquino e da Psicóloga, fundadora e diretora geral do Instituto, Verônica Stasiak Bednarczuk de Oliveira, que também tem Fibrose Cística.
Você poderá participar online e enviar suas perguntas e sugestões para serem respondidas ao vivo! Em breve divulgaremos o link de acesso para a primeira videoaula!
 
 
🗓
Então não se esqueça: a partir da próxima segunda-feira, dia 27/04, às 20h30, você tem um encontro marcado para aprender mais com a gente!
Aproveite para divulgar esse convite entre seus amigos e familiares! Serão 12 videoaulas incríveis e que você não pode perder! Fique ligado! Em breve traremos mais informações!
  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br