19/08/2020 : Recomendação Inicial da CONITEC Sobre a Incorporação do kalydeco e Orkanbi

Recomendação Inicial da CONITEC Sobre a Incorporação do kalydeco e Orkanbi.
 
Vamos relembrar!
A recomendação inicial da Conitec foi contra incorporar os medicamentos Kalydeco (ivacaftor) e Orkambi (lumacaftor/ivacaftor) no SUS. Por isso, na sua contribuição, você deverá dizer se discorda ou concorda com isso e justificar a sua resposta.
 
➡
Acesse http://conitec.gov.br/consultas-publicas e deixe sua contribuição. A consulta pública do Kalydeco (ivacaftor) é a de nº 38 no site da Conitec e a do Orkambi (lumacaftor/ivacaftor) é a de nº 37!
As consultas públicas ficarão disponíveis somente até o dia 31 de agosto de 2020 e é fundamental que você participe e divulgue entre seus amigos e familiares neste período. Após essa data, não será mais possível contribuir.
➡
Lembrando: todos nós podemos participar das consultas públicas! Pessoas com Fibrose Cística (elegíveis ou não aos medicamentos), familiares, amigos, pessoas próximas, associações, profissionais da saúde, representantes de conselhos de classe, centros de referência e sociedade médica.
Acesse https://unidospelavida.org.br/duvidasconsultapublica2020/ para conferir um passo a passo sobre como participar e tirar suas dúvidas sobre como deixar sua contribuição.
Contamos com todos vocês! E se você ainda tiver dúvidas sobre como participar, entre em contato conosco pelo telefone (41) 99636-9493 ou pelo e-mail contato@unidospelavida.org.br.
  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br