21/12/2010 : Desafio Solidário com 100 km de corrida arrecada fundos para projetos da AMAM

No dia 12 de dezembro aconteceu o Desafio Solidário Ouro Preto – Belo Horizonte 2010, uma maratona organizada por Roberto Lopes de Oliveira Filho, Coronel do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e pela AMAM.

O objetivo do Desafio era angariar fundos para os projetos da associação e divulgar seus trabalhos bem como a Fibrose Cística.

Maratonistas interessados em participar da corrida compraram os km que desejavam correr ao valor de R$5,00 cada km. Foi arrecado com a venda dos km R$ 1.394,00 até a presente data, mas Coronel  Oliveira, como é conhecido, continua captando doações para a AMAM.

Participaram como parceiros do evento, a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e Polícia Militar de Minas Gerais.

AMAM agradece imensamente não só o apoio do Coronel Oliveira e a brilhante idéia, mas também seu esforço para fazer o evento acontecer.

 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br