20/03/2020 : Covid-19 - AMAM Home Office

Covid-19 - AMAM em Home Office!
 
Prezados (as), associados e familiares,
Entre os dias 23 e 31 de março, a sede da AMAM permanecerá fechada.
Neste período estaremos realizando parte das atividades em domicílio, manteremos nosso contato telefônico celular e whatsapp, ativo no horário de expediente, bem como, e-mails e pagina do facebook, pedimos que usem estes canais caso precisem falar conosco.
Os Centros de Tratamento também estão com atendimento diferenciado neste momento de pandemia pelo Coronavírus (COVID 19), fiquem atentos às orientações da equipe a qual faz tratamento, em caso de dúvidas entre em contato, por telefone ou outros canais de comunicação, NÃO SAIAM DE CASA, mantenham-se reclusos, somente em caso de extrema urgência desloquem-se, e com orientação prévia da sua Equipe de Tratamento.
Este momento adverso e de muito temor vai passar, enquanto isso não acontece, vamos fazer nossa parte, seguindo as orientações de órgãos competentes como a Organização Mundial da Saúde, o Ministério da Saúde, Secretarias Estadual e Municipais de Saúde e das equipes médicas dos Centros de Tratamento.
CONTATOS:
amam@amam.org.br
amamfc@yahoo.com.br
31 998843502
celular / whatsapp
  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br