28/02/2012 : Convocação Assembléia Geral Ordinária 2012

Prezados Associados, Pais e/ou Representantes Legais,  

Ficam os senhores convocados a participarem da Assembléia Geral Ordinária da AMAM, a ser realizada no dia 24 de Março de 2012, sábado, na Rua Pernambuco, 47, no Auditório do Instituto de Educação situado no encontro das esquinas da Av. Professor Alfredo Balena (HC/UFMG) e da Alameda Ezequiel Dias (HJIP II – antigo GCP) às 8h30min em primeira convocação com a presença absoluta dos associados e às 09h em segunda convocação, com o total de associados presentes, para analisarem e decidirem sobre as seguintes questões:

 1 - A falta de medicamentos para a Fibrose Cística e a Ação Judicial, solicitada pela AMAM, e movida pelo Ministério Público Estadual, contra a Secretaria Estadual de Saúde – SES/MG, para a regularização do fornecimento.

 2 - Consulta realizada pela SES/MG ao Hospital da Clinicas de Belo Horizonte – HC/UFMG sobre a transferência de todos os pacientes de todos os hospitais para que sejam tratados naquele hospital.

 3 - As conseqüências danosas para os pacientes com Fibrose Cística em razão do adiamento por parte da SES/MG da publicação da Resolução da Consulta Pública: “REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE PARA PESSOAS COM FIBROSE CÍSTICA”.  

 4 - Palestra Científica a ser proferida pelo Dr. Alberto Andrade Vergara, Coordenador do Ambulatório de Fibrose Cística do Hospital Infantil João Paulo II – HIJP II e membro do Conselho Científico da AMAM sobre o tema: “A melhora no tratamento das pessoas com Fibrose Cística após a implantação da REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE PARA PESSOAS COM FIBROSE CÍSTICA”. 

 5 - Novos trabalhos voluntários na AMAM.

 6 - Prestação de Contas de 2011.

 7 - Prestação de Contas da “Ação Entre Amigos de 2011”.

 8 - Eleição da Diretoria da AMAM.

Desde 2011 a AMAM realiza uma Assembléia Geral Ordinária por ano. Este ano estaremos decidindo questões de extrema importância para o tratamento e o futuro da vida de todos os nossos Associados e de nossas famílias. A hora de participar e decidir é agora. Não vamos esperar que faltem medicamentos, médicos, transplantes e outros direitos que venham a atingir a todos. 

 
 
 
 
  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br