29/03/2014 : Assembléia Geral Ordinária 2014

Em 29 de março de 2014, no auditório da Faculdade de Medicina UFMG, em Belo Horizonte, aconteceu a Assembléia Geral Ordinária da AMAM.
Foram tratados assuntos de suma importância para os fibrocísticos em Minas Gerais.

Momentos como estes proporciona as pessoas com Fibrose Cística e seus familiares a oportunidade de se inteirarem de todos os assuntos pertinentes ao tratamento e a Associação.

Na oportunidade foi ministrada uma Palestra Cientifica abordando os avanços no tratamento, onde tivemos a honra da presença do Dr.Alberto Vergara,coordenador da Equipe Multidisciplinar do Hospital Infantil João Paulo II, que é referencia no tratamento de Fibrose Cística em Minas Gerais.

Somente com a participação de todos conseguiremos dar continuidade ao trabalho que há anos vem garantindo acessibilidade ao tratamento e qualidade de vida  das pessoas com Fibrose Cística no Estado de Minas Gerais. 

 

 

 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br