09/04/2016 : Assembléia Geral Ordinária 2016

Sábado, 09 de Abril, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina UFMG, foi realizada a Assembeia Geral Ordinária da AMAM.

O evento é um momento único onde associados e familiares recebem a prestação de contas do ano anterior, participam efetivamente das decisões que trilham o futuro da Associação e o rumo da continuidade do trabalho que assiste os portadores de Fibrose Cística em Minas Gerais.

Na oportunidade também foi realizado a primeira edição do BAZAR DA AMAM, o foco foi voltado para artesanato  e acessórios. Nosso objetivo é dar continuidade na ação nos próximo eventos.

Ficamos felizes com a participação das famílias que se empenharam em tornar real nosso Bazar. Ele foi um momento de descontração e também de revelações, pois entre os associados temos artistas e artesãos que nos surpreenderam com a beleza de suas peças. Continuaresmos a receber os donativos, e faremos sempre que possível uma edição do evento. 

Agradecimentos a todos os presentes, e também ao Dr. Alberto Vergara que proferiu uma palestra dinâmica e esclarecedora a respeito da adesão ao tratamento e informações importantes quanto aos novos medicamentos que tratam a causa da Fibrose Cística.

 

 

 

 

 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br