31/03/2020 : AMAM Permanecerá Fechada Por Tempo Indeterminado - Covid-19

A AMAM permanecerá fechada por tempo indeterminado.
 
Prezados (as), associados e familiares,
 
Estaremos realizando parte das atividades em home office, manteremos nosso contato telefônico celular e whatsapp, ativo no horário de expediente, bem como, e-mails e pagina do facebook, pedimos que usem estes canais caso precisem falar conosco.
Nossas acões junto ao Ministério Público e Secretária de Estado de Saúde, permanecem ativas, no sentido de buscar a regularização do tratamento (fornecimento de medicamentos). Não tem sido fácil, mas, seguiremos na luta!
Solicitamos que continuem nos encaminhando declarações de falta de medicamentos e copia de receitas.
Os Centros de Tratamento também estão com atendimento diferenciado neste momento de pandemia pelo Coronavírus (COVID 19), fiquem atentos às orientações da equipe a qual faz tratamento, em caso de dúvidas entre em contato, por telefone ou outros canais de comunicação, NÃO SAIAM DE CASA, mantenham-se reclusos, desloquem-se somente em caso de extrema urgência , e com orientação prévia da sua Equipe de Tratamento.
Vamos seguir fazendo nossa parte, seguindo as orientações de órgãos competentes como a Organização Mundial da Saúde, o Ministério da Saúde, Secretarias Estadual e Municipais de Saúde, e das Equipes Médicas dos Centros de Tratamento.
CONTATOS:
amam@amam.org.br
amamfc@yahoo.com.br
www.facebook.com/ amamfibrosecistica/
31 998843502
celular / whatsapp
 
  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br