21/06/2021 : 2º Simpósio de Fibrose Cística 2021

Quais são os últimos avanços no tratamento da fibrose cística? Quais as dificuldades de acesso aos novos medicamentos em diferentes países? Qual a diferença entre variantes da CFTR e mutações prevalentes e raras? Qual a importância de entender, acompanhar e atuar sobre as políticas públicas referentes ao diagnóstico e tratamento?

Essas e outras perguntas serão respondidas durante o 2º Simpósio Brasileiro Interdisciplinar sobre Fibrose Cística, evento 100% online que acontece nos dias 6 e 7 de agosto e tem como tema CIÊNCIA, POLÍTICA PÚBLICA E PROTAGONISMO. O Simpósio é uma realização do Unidos pela Vida - Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística e conta com o apoio da AMAM – Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose – Fibrose Cística.

Acesse https://eventos.congresse.me/simposiofc2021 para saber a programação completa e garantir sua vaga. Não perca a chance de participar deste debate fundamental para toda a comunidade da fibrose cística!

#unidospelavida #fibrosecística #simposiofc #simposiofc2021 #saúde #ciência #politicapublica #medicina

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br