08/09/2013 : 1ª Caminhada em Prol da Divulgação e Conscientização da Fibrose

O Dia Nacional de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística, é celebrado anualmente,  dia 5 de setembro, com o objetivo de conscientizar a população brasileira, em especial os gestores e os profissionais da área de saúde, sobre a importância do diagnóstico precoce e do tratamento adequado da Fibrose Cística.

Dia 08 de setembro é celebrado o dia Mundial da Fibrose Cística ,neste dia, logo pela manhã, aconteceu uma caminhada em varias cidades do país, em Belo horizonte reuniram amigos, familiares e portadores de Fibrose Cística no intuito de divulgar a doença.

Este evento foi idealizado pelo Instituto de Divulgação da Fibrose Cística Unidos pela Vida e contou com o apoio de centenas de pessoas por todo Brasil.

Para a AMAM Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose foi uma honra celebrar as datas com pessoas tão especiais!


Obrigada a todos pela presença!

 

 

 

 

 

 

  • Foto anterior Próxima foto

Contribua com a Amam

A AMAM é uma organização não governamental que tem ajudado a milhares de pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos de sua ajuda para continuar este trabalho! Faça sua contribuição

AMAM - Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Fibrose Cística

Rua dos Otoni, 690 sala 302, Bairro Santa Efigênia - CEP: 30150-274
Belo Horizonte - MG
tenil.com.br